A Força do Querer: Rubinho passa noite fora de casa e apanha de Bibi

Bibi (Juliana Paes) vai ficar maluca ao passar uma noite em claro à espera de Rubinho (Emílio Dantas). Em “A Força do Querer”, enquanto ela espera o amado em casa, com o jantar pronto, Rubinho estará em um pagode.

Ao descobrir a farra, ela partirá para cima dele em um beco. Jogará seus sapatos, o estapeará e o chamará de “cachorro”. No entanto, o traficante vai negar a noitada. Ele afirmará que isso é fofoca, que estava negociando a compra de armas com um fornecedor.

A cena, que vai ao ar no fim de agosto, começará com Bibi ligando sem parar para o telefone do marido. Ao amanhecer, ainda sem notícias, ela pedirá ajuda a Alessia (Hylka Maria). “Aconteceu nada! Rubinho tá lá no pagode, vindo de lá”, dirá.

Bibi sairá atrás do marido e o encontrará em uma viela. Lá começará a confusão. Ela, inclusive, vai dar vários tabefes no marido na frente de seus “soldados”. “Tava falando de negócio, Bibi! Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar. Acha que eu ia perder meu tempo olhando pra essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece”, mentirá Rubinho, amansando a mulher. Depois da briga, ele mandará flores para ela a cada hora.

COMPARTILHAR