BANANEIRAS (PB) – Há mais de um ano no dial como frequência modulada (FM), a Rádio Integração, sintonizada no prefixo 102,3, fez uma jogada de craque. A equipe esportiva da emissora, liderada por João Antônio – jovem promessa do novo tempo do rádio regional, ganhou o direito de ascender a equipe vencedora da Copa Integração de Futsal a série B da Liga Paraibana de Futsal. O intento vai agregar muito à competição.

João Antonio e equipe comemoraram efusivamente, pois a notícia se soma ao sucesso da Copa Integração de Futebol de Campo, que dá show de organização e idoneidade. A boa nova vem num instante de crescimento e redirecionamento da empresa no mercado.

A emissora investiu no time e passou a jogar com nomes já conhecidos na região, basta conferir a lista: Eraldo Luis, Júnior Campos e Jefferson Cavalcante. Outra investida certeira da empresa foi na redes sociais. Com atualização diária e direcionada, a Integração tem se destacado com o melhor layout entre as concorrentes.

Equipe da emissora com representantes da Liga Paraibana de Futsal

O texto da própria emissora explica tudo: a Copa Integração de Futsal 2019, estará garantido ao time CAMPEÃO da competição o direito de disputar a SERIE B, da Liga Paraibana de Futsal 2020.

A parceria entre o Departamento Esportivo da 102,3 FM junto à Liga Paraibana, proporcionará que o futsal da nossa região possa ter representatividade dentro da competição que é modelo de organização e respeito com todo o público esportivo da Paraíba.

ManchetePB