Foi aprovado nesta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), um Projeto de Lei do deputado estadual Tião Gomes (Avante) que denomina de prefeito Iremar Flor, a rodovia PB-087, no trecho que liga os municípios de Pilões e Borborema, no Brejo paraibano. Iremar morreu aos 63 anos, em setembro de 2018, vítima de câncer.

O deputado agradeceu aos parlamentares pela aprovação e disse que a homenagem é justa tendo em vista que o prefeito Iremar foi um homem honesto e lutou para conseguir a malha asfáltica  da estrada que liga os municípios de Pilões à Cuitegi.

“O prefeito Iremar foi um trabalhador incansável e de visão futurística sempre voltado para oferecer o melhor para Pilões. Ele que foi prefeito por 10 anos e faleceu quando estava no cargo, tem uma história de muito  trabalho em prol do município e da população  mais carente. Homem de personalidade forte, muito determinado e com seu espírito aguerrido fez com que galgasse degraus na vida pública. Mas, infelizmente o câncer venceu a batalha no ano passado. Iremar nos deixou, mas o seu trabalho permanece”, comentou o deputado.

Tião Gomes explicou que a PB-087 receberá o nome de Prefeito Iremar pelo reconhecimento e legado deixado pelo ex-gestor. “Ele foi um exemplo de grande ser humano batalhador, que tinha sempre o olhar para o social e desenvolvimento de Pilões. A sua morte deixou uma lacuna na política local e estadual. Merecidamente, a rodovia receberá o nome do eterno prefeito Iremar Flor”, falou.

Rafael San – ManchetePB