Reprodução: Redes Sociais.

O jovem Elinaldo Felipe dos Santos, 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (11) por volta das 04h00, nas imediações do Loteamento do Campestre Clube, em Patos, no sertão do estado.

O homicídio foi registrado durante a realização de uma festa rave que se realizava em uma casa no Loteamento do Campestre Clube. Várias pessoas fantasiadas estavam no evento que acabou após o crime.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se deslocaram até o local, colheram informações e ouviram amigos da vítima. Elinaldo Felipe era natural de Mulungu e morava em João Pessoa, mas estava há alguns dias em Patos. Ainda não se sabe a motivação do crime, no entanto, algumas pessoas que foram ouvidas já deram possibilidades para tal fato.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima. Elinaldo Felipe dos Santos ainda dava sinais de vida quando foi colocado dentro da ambulância, porém, devido à gravidade do tiro que foi na testa e perpassou a cabeça, o jovem veio a óbito no caminho do Hospital Regional de Patos.

ManchetePB
Com Patos Online via Mulungu Agora