Os futuros filmes da Marvel, depois de Homem-Aranha: Longe de Casa, ainda são uma incógnita, contudo, muitos rumores indicam que o primeiro filme solo da Viúva Negra pode ser lançado no próximo ano. Os detalhes do longa estrelado por Scarlett Johansson ainda são um mistério, porém nas últimas semanas, diversas notícias dão conta de que o elenco do filme está se formando.

Esta semana, tivemos informações de que Emma Watson e Andre Holland podem se unir ao elenco em papéis importantes. Agora, uma nova informação do site That Hashtag Show afirma que a produção está procurando por uma atriz de cor que tenha entre 15 e 25 anos para um papel não identificado. Acredita-se que o papel tenha sido adicionado em uma recente revisão do roteiro.

Segundo o site, a atriz Camila Mendes, intérprete de Veronica Lodge na série Riverdale, está sendo cotada para interpretar o papel descrito acima. Além de Mendes, outras nomes cotados para o papel incluem Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Isabela Moner (Dora a Aventureira), e Hannah Quinlivan (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite).

Ao que parece, o filme terá um forte elenco feminino, algo esperado para um filme solo da Viúva Negra. Por enquanto, o filme permanece sem uma data de lançamento.

Da Redação/ Com Legião dos Heróis