Botafogo-PB quer parceria com a Caixa

Presidente do Botafogo-PB esteve na sede da Caixa para apresentar o projeto comercial do clube

O presidente do Botafogo-PB, José Freire da Costa, o Zezinho do Botafogo, esteve na terça-feira (13) na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para apresentar o projeto comercial do clube para 2017 visando receber um patrocínio financeiro do banco estatal, que tem acordo com vários clubes brasileiro como Flamengo, Corinthians, Atlético-MG e Cruzeiro.

Acompanhado por Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, empresa que recentemente fechou contrato para trabalhar o marketing do clube, Zezinho se reuniu com o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, e seu diretor executivo de Marketing e Comunicação, Mário Ferreira Neto. O deputado federal Wilson Filho acompanhou a delegação do Belo no encontro.

Nesta temporada, o Botafogo ganhou visibilidade com as boas campanhas na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. “Foi uma reunião muito proveitosa. Apresentamos ao banco nossas propostas de patrocínio para a próxima temporada e estamos saindo com a convicção de o Belo deixou uma ótima impressão e que iniciamos a caminhada para uma grande parceria”, comentou. As informações são do Correio da Paraíba.

COMPARTILHAR