Célio Alves aparece na lista de possíveis candidatos do PSB

Célio Alves (PSB)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba já conta um levantamento de nomes em todo o Estado que podem concorrer nas eleições proporcionais em 2018.

Para disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, o partido tem nomes de diversas regiões do Estado, como o de Aledson Moura, atual vice-prefeito de Princesa Isabel, que representa a serra de Teixeira, região que não tem representante na Assembleia.

Para Aledson, sua provável candidatura é fruto de um trabalho demuitos anos. “Essa região de Princesa já teve três deputados e hoje está carente. Estamos conversando com representantes para unir forças e disputar essa eleição”, destacou

Federal

O partido também conta com nomes como o de Evaldo Gusmão, irmão do atual prefeito de Pedras de Fogo; o radialista Célio Alves, da região de Guarabira; a ex-prefeita de Pombal, Poliana Dutra; a médica Gabriela Felix; o atual prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes; a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos; Douglas Lucena, prefeito de Bananeiras; o ex-prefeito do Congo, Dr. Romualdo.

Já para o cargo de deputado federal, o partido conta com quatro nomes que podem participar da disputa: o presidente do partido, Edvaldo Rosas;o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALPB), Gervásio Maia; a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), Emília Correia Lima;e Chico Lopes.

Rafael San com PSB

COMPARTILHAR