Creas/PB abre processo para contratação de 108 profissionais

Estão abertas as inscrições para o no processo seletivo simplificado para contratação temporária de 108 profissionais de nível superior para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH). As inscrições seguem até o dia 27 de outubro.

Ao todo, estão sendo oferecidas 108 vagas para advogado, assistente social, educador social e psicólogo, com carga horária de 20 e 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.600. As vagas são para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), nos polos regionais, em 26 municípios, e para a coordenação estadual dos Creas, em João Pessoa. No total, são quatro vagas por cidade, sendo uma vaga em cada município.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na internet, apenas em dias úteis, por meio do Portal da Cidadania do Governo da Paraíba. No ato da inscrição, os candidatos devem enviar os seguintes documentos em formato PDF do Currículo (de acordo com modelo no edital), diploma do curso de graduação para a área escolhida, certificado ou declaração de curso de pós-graduação, certificado, declaração ou portaria de estágio extracurricular no período da graduação, carta de intenções e certidão de tempo de serviço.

O processo seletivo vai ser feito por meio de prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral, com etapas de caráter eliminatórias e classificatórias.

As vagas são para as cidades de Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, Lucena, Malta, Manaíra, Olho D’Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz, Triunfo e para a coordenação estadual dos Creas/SEDH, em João Pessoa.

COMPARTILHAR