Amor & SexoO que Criança Esperança tem a ver com Amor & Sexo, um dos maiores sucesso da programação noturna da Globo? Tudo. Por causa da campanha beneficente, a emissora cancelou a edição de 2015 do game show apresentado por Fernanda Lima. Respectivamente diretor e roteirista de Amor & Sexo, Ricardo Waddington e Rafael Dragaud estão ocupados com o show do Criança Esperança, que vai ao ar em agosto. Como Amor & Sexo estrearia um mês depois, a dupla não terá tempo de se dedicar ao programa, que só volta em 2016, na nona edição.

Outra atração prevista para 2015, mas que ficará para 2016, é a versão infantil de The Voice, a ser apresentada por Tiago Leifert.

O ocupante da vaga de Amor & Sexo nas noites de quinta-feira da Globo ainda não está definido. Existem vários candidatos. Um deles pode ser o talk show de Marcelo Adnet, que terá pilotos (programas teste) gravados na semana que vem. O projeto é uma aposta da Globo para substituir o Programa do Jô a médio e longo prazos.

A chamada linha de shows da Globo terá em setembro a comédia Mister Brau, com Lázaro Ramos e Taís Araújo vivendo um casal que enriquece com a música e vai morar em um condomínio de luxo. O programa entrará às terças, no lugar de Tapas & Beijos. Em seguida, retorna Pé na Cova, de Miguel Falabella.

Às quintas, a Globo terá a quarta edição de The Voice Brasil. Às sextas, um novo seriado de ação, a ser dirigido por José Alvarenga.

Notícias da TV