Imagem ilustrativa – Fonte: Internet

Informação chegada ao COPOM, através do 190, dava conta de que a vítima teve sua motocicleta de marca yamaha modelo ys 150 cc cor preta, placa QFS 1264 PB roubada por 02( dois) criminosos, que usando de meios ardilosos e hostis fazendo uso de uma faca e uma arma de fogo modelo e calibre não identificado, o pararam e efetuaram um disparo em direção ao solo, forçaram a descida da vítima de sua motocicleta e, após efetuarem o roubo, exigiram do mesmo que entregasse ainda 01(um) aparelho celular de marca Samsung Galax J8 na cor prata e 01(um) relógio tecnos na cor dourada, momento em que a vítima se deslocava sentido sítio Maciel onde reside.

Após crime os meliantes deixaram o local tomando destino ignorado, possivelmente, por terem visto ao longe esta guarnição de radio patrulha que realizava rondas próximas ao local do crime, que de imediato foi chegado onde se encontrava a vítima próxima ao CAIC no bairro do Nordeste I para onde seguiu logo após ter sofrido o sinistro. Foi ouvido da parte do mesmo que a ação criminosa havia se dado a pouquíssimo tempo.

Após terem sido efetuadas rondas no local, pela guarnição de rádio patrulha 6784, comandada pelo CB Jean, a motocicleta foi encontrada abandonada nas proximidades de onde ocorreu o delito. Em seguida, vítima e veículo foram encaminhadas a delegacia local
para proceder com o auto de entrega.

ManchetePB