Se Você Tem Unhas Frágeis e Finas, Insônia ou Perda de Cabelo, Comece a Comer Isso hoje mesmo. Além disso, todos nós temos uma boa ideia de onde os nossos rins estão localizados sem olhar para uma foto da anatomia. Mas podemos indicar a localização das glândulas supra-renais? Essas duas glândulas de tamanho de uva se sentam em cima de cada rim.

Essas glândulas secretam um fluxo de hormônios no nosso sistema que regulam o nosso sistema imunológico, o metabolismo e a pressão arterial.

Esses hormônios são o que nos permite gerenciar o estresse. Caso você não esteja conseguindo descansar ao dormir e sofre com ansiedade, é possível que você esteja sofrendo de fadiga adrenal.

A fadiga adrenal é o sintoma mais importante de que as glândulas suprarrenais já não funcionam corretamente. No vídeo de hoje, analisaremos uma receita caseira natural que vai melhorar a funcionalidade de suas glândulas adrenais.

Não há medidas estabelecidas para fazer essa receita, mas você deve criar uma mistura de cerca de 2 colheres de sopa, apenas o suficiente para comer antes do café da manhã.

Ingredientes:

Nozes brasileiras, folhas de salsa seca, mel puro natural, gengibre e uva Passa.

Modo de Preparo:

Coloque as nozes e as folhas de salsa em um liquidificador. Misture estes 2 ingredientes. Adicione o mel, a passas e o gengibre. Consuma essa mistura 2 ou 3 vezes por semana.

Você deve notar melhorias não só com a fadiga, mas o seu cabelo terá mais brilho e ficará menos quebradiço. Além disso, sua unhas ficarão mais fortes e menos quebradiças.