Divulgado resultado preliminar da seleção para cursos técnicos do IFPB

Foi divulgado na terça-feira (13) o resultado preliminar do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). No total, foram ofertadas 3.307 vagas em 17 unidades do instituto. De acordo com o edital do processo, os recursos podem ser interpostos nesta quarta (14) e quinta-feira (15). A previsão do órgão é de que o resultado final seja divulgado no dia 21.

Confira a lista dos alunos aprovados na modalidade integrada ao ensino médio.

Confira a lista dos alunos aprovados na modalidade subsequente.

Segundo o edital, as vagas são para os campi de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mangabeira, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Sousa, Monteiro, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande, Patos.

Os cursos ofertados são guia de turismo, multimídia, química, segurança de trabalho, cuidados de idosos, meio ambiente, recursos pesqueiros, transporte aquaviário, pesca, informática, eletromecânica, mineração, petróleo e gás, contabilidade, eletrônica, eletrotécnica, equipamentos biomédicos, mecânica, secretariado, edificações, instrumento musical, controle ambiental, geologia, agropecuária, agroindústria, manutenção e suporte em informática.