Dois são presos por direção perigosa no centro de Jacaraú

Policiais do destacamento de Jacaraú, litoral norte paraibano, prenderam dois jovens após flagrante de manobras perigosas e rachas em pleno centro da Cidade.

Por volta das 21h20 de terça-feira (18), a guarnição composta pelos PMs Rocha e Fernando, recebeu através da linha direta, denúncia de que os jovens Josenildo José da Silva, 19 anos e Adilson Araújo de Lima, 23 anos; estariam conduzindo suas motos em alta velocidade e fazendo manobras que colocavam em risco as pessoas que por ali passavam. De imediato a viatura deslocou-se até o local e após diligências puderam constatar os fatos relatados.

Segundo a PM, ao perceberem  a aproximação da viatura, os acusados saíram em alta velocidade mesmo diante dos pedestres. O acompanhamento foi feito e os jovens receberam ordem de parada e em seguida voz de prisão pelo flagrante dos crimes de direção perigosa e por não possuírem habilitação.

Algemados para garantir a integridade física da guarnição e com apoio do destacamento de Pedro Régis, os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape para os procedimentos cabíveis. Com eles também foram apreendidas duas motos: uma Honda CG Fan, de placa MOK 8554- PB e uma Honda 150 Titan, de placa NNL 6486-RN.

Além dos chamados rachas e manobras perigosas em via pública, em Jacaraú é comum a condução de veículos por menores de idade. A prática de direção perigosa é habitual entre os jovens e ao que se percebe, graças as denúncias dos populares, a Polícia está atenta e operante para tirar de circulação  àqueles que insistem em colocar em risco a própria vida e a de terceiros. Eis uma parceira que dá certo: sociedade e Polícia Militar.

Pery Camilo

COMPARTILHAR