Lançado em 2016, Doutor Estranho se tornou um dos filmes de origem mais amados do Universo Cinematográfico da Marvel, por conta de seu protagonista super-poderoso e dos efeitos visuais espetaculares. E com a participação do herói em filmes como Vingadores: Guerra Infinita, os fãs estão desesperados por uma sequência:

Recentemente, o astro Benedict Wong – que interpreta o mago Wong no filme – conversou com o CBR a respeito da produção da sequência. De acordo com ele, as filmagens devem começar em algum momento de 2020 – e o longa contará com um novo roteirista.

“Eu sei que eles têm um novo roteirista, que eu conheci durante a premiere de ‘Vingadores: Ultimato’. Então, eu acho que as gravações devem começar em algum momento do próximo ano.”

Caso Wong esteja certo em relação às gravações, é provável que o filme chegue aos cinemas em 2021 – o que é uma ótima notícia, já que será um dos primeiros longas-metragens da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. 

No entanto, ainda não sabemos a respeito de qual roteirista o ator está se referindo. Sabemos que o diretor Scott Derrickson deve retornar para a sequência – e de acordo com rumores recém-divulgados, o filme nos apresentará heróis como Clea Irmão Vodu.

Da Redação /Com Legião dos Heróis