A polícia militar conseguiu recuperar na noite desta quarta-feira (10) uma motocicleta roubada na zona rural da cidade de Araçagi, na Paraíba. A ocorrência registrou-se às 21h40, no sítio Tainha.

De acordo com a polícia, dois indivíduos realizaram o roubo de uma moto e fugiram com destino a cidade de Itapororoca/PB. “Entramos em diligências após receber contato da vítima.”, disse a PM.

Segundo informações, a guarnição da viatura 6483 do CPTRAN comandada pelo Cabo Visnei, vinha de Mamanguape/PB em direção a cidade de Guarabira, quando copiou a informação. A guarnição resolveu fazer bloqueio na saída da cidade de Itapororoca para Araçagi, no intuito de efetuar a abordagem, momento este em que conseguiram visualizar duas motos com um indivíduo em cada uma, foi dado voz de parada, onde um deles obedeceu e o outro conseguiu passar pelo bloqueio.

O indivíduo interceptado estava com a motocicleta POP 100, de cor preta, de placa NQC-1178 fruto do roubo, bem como, um aparelho celular Xiaomi modelo Redmi, ao ser perguntado pela arma que realizaram o crime, afirmou que estava com o comparsa, porem com o mesmo foi encontrado um simulacro de pistola.

Desta forma com o apoio das guarnições do destacamento de Araçagi e a Força Tática do 4º BPM, o individuo foi conduzido para a delegacia de polícia Civil para os procedimentos legais. A motocicleta após ser apresentada na DP foi devolvida ao seu legitimo dono.

ManchetePB