Exemplar com a atriz circulou em abril de 2016

A edição da revista masculina Playboy com a atriz Luana Piovani na capa entrou em uma grande promoção no site da revista, agora da PBB. Os exemplares não vendidos foram disponibilizados por apenas R$ 0,01. O valor reduzido foi ofertado apenas para assinantes, no intuito de comercializar os exemplares que ficaram no encalhe.

Somente a revista da atriz foi alvo da redução. Ainda há revistas no estoque, mas o valor foi atualizado para R$ 20, o mesmo das outras edições. Além do ensaio, a revista de número 488 conta com uma entrevista com o jogador Neymar, assinada por Mauro Betting, e outra sessão de fotos com a modelo Verônica Zardo.

Luana Piovani, de 40 anos, estampou a capa da primeira “nova Playboy”. “A mudança trouxe uma nova cara para a ‘Playboy’, e foi aí que me encantei. A revista convida as mulheres para fazerem o ensaio, e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. É para isso que estamos lutando. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar”, defendeu a atriz.

A capa da edição de abril de 2016 foi a primeira sob comando da PBB – até dezembro de 2015, era produzida pela Abril e passou este intervalo sem circular. O ensaio da atriz reúne 33 imagens, feitas pelo fotógrafo Christian Gaul, escolhido por ela, assim como o cenário.