Vereador Leonardo Macena (PPS) – Foto: Jota Alves via PATRULHANDONASRUAS

De iniciativa do vereador Leonardo Macena (PPS), a Câmara de Guarabira aprovou, na sessão desta quinta-feira (21), três requerimentos solicitando pavimentação asfáltica das ruas Benedito Fernandes da Silva, Oséas Henrique de Bulhões e Adélia de França.

O parlamentar aproveitou para agradecer aos companheiros vereadores pela aprovação dos requerimentos de interesse da população. “Quero agradecer a todos os vereadores pela aprovação. Esses requerimentos são de importância para beneficiar essas comunidades. O objetivo é oferecer uma melhor qualidade de mobilidade urbana.”, disse Leonardo.

Ainda nesta sessão, o vereador Leonardo participou da votação que elegeu o vice-presidente da casa legislativa. Ele disse que foi o único parlamentar a bater na tecla para não realizar essa eleição por entender que o cargo não estava em vacância.

Com a existência de duas candidaturas, o vereador se posicionou votando no vereador Renato Toscano (PSDB). Em tempo, Leonardo aproveitou para dizer que o secretário Raimundo Macedo tinha todo direito de acionar a justiça sobre o assunto.

REDES SOCIAIS:

Siga o instagram Patrulhando Nas Ruas
Se inscreva no Canal Youtube Patrulhando Nas Ruas
Curta a Página Oficial Patrulhando Nas Ruas
Patrulhando Nas Ruas