Vereadora Neide de Teotônio (PPS). (Foto: Repórter Pedro Júnior).

Durante sessão ordinária nesta terça-feira (09), a vereadora Neide de Teotônio (PPS) apresentou votos de aplausos aos candidatos eleitos Camila Toscano e Raniery Paulino, bem como o governador eleito João Azevedo. “Esperamos que eles possam melhorar a politica pública de Guarabira.”, destacou.

Com relação ao cenário das eleições, a vereadora Neide agradeceu ao eleitor que saiu de sua casa e teve a inciativa para exercer o voto de cidadania no primeiro turno. A presidente disse ainda que é muito importante analisar as propostas e escolher o melhor representante. “Tem dois candidatos, analise as propostas e vote consciente.”

Durante entrevista, a parlamentar ressaltou que o povo está sabendo votar e que houve uma mudança geral na eleição deste ano. “Porque o povo quer o novo, quer quem trabalha. Nós políticos temos que ter muito cuidado nisso e trabalhar para o povo.”, frisou.

A vereadora ainda falou sobre a expectativa pela entrega da reforma na câmara municipal que está em andamento.  Segundo ela, o prazo para a entrega é o mês de dezembro. “Só faltam dois meses e vinte dias e estamos se organizando.”

Sobre a reforma, Neide finalizou dizendo que: “Isto não é de Neide de Teotônio, não é de Marcelo que vai ser o próximo presidente. Isso é da população, é da casa Osório de Aquino.”

Neide externou sua expectativa pela presença de toda população.

ManchetePB – Repórter Pedro Júnior