Ex-namorada de Pedro chega de Angola para provocar ciúmes em Helô em ‘A Lei do Amor’

Heloisa Jorge viverá Laura em A Lei do Amor; personagem vem ao Brasil a pedido do vilão

O aparecimento de Laura (Heloisa Jorge) promete balançar a relação de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) em A Lei do Amor. A mulher, que foi namorada do velejador em Angola, será trazida ao Brasil por Tião (José Mayer) na intenção de se vingar do casal.

O banqueiro mandará seu funcionário montar um dossiê sobre Pedro e descobrirá que ele se relacionou com Laura no passado. “Laura Correia da Silva. Uma bela mulher”, comentará. “Pós-graduação na London School of Economics e doutorado na Escola de Altos Estudos Comerciais, em Paris?! Parece que a moça pode!”, continuará ele, enquanto lê o relatório de Valdir (Marco Marcondes).

“E onde o Pedro conheceu essa preciosidade?”, questionará Tião. “Na Ilha da Madeira. E quando a Laura voltou pra Angola, ele foi atrás dela e passou seis meses lá!”, contará Valdir, para a surpresa do patrão. “Seis meses em Angola por causa dessa mulher? Isso não foi uma aventura! Foi um caso muito sério!”, constatará o vilão.

“Eu vou trazer a Laura pro Brasil e unir a bela morena ao seu velejador! Só quero ver a cara da Helô quando ela descobrir que não foi o único amor da vida do galante Pedro Leitão!”, planejará Tião, no capítulo que vai ao ar dia 14.

Coincidentemente, a atriz escolhida para o papel de Laura é natural de Angola e veio morar no Brasil aos 10 anos. Heloisa Jorge, de 31 anos, interpretou a escrava Luanda na novela das onze Liberdade, Liberdade, exibida no ano passado.

COMPARTILHAR