Jeová faz sinal de positivo ao entrar na sala de cirurgia (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O ex-prefeito de Alagoinha, Brejo paraibano, Jeová José (MDB) realizou nesta quarta-feira (05) o primeiro procedimento cirúrgico para o tratamento de implantação de prótese no quadril e bacia. A cirurgia foi realizada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, prevista para ás 18h00.

Jeová renunciou ao cargo de prefeito em 08 de agosto de 2018 para se dedicar ao processo cirúrgico. Jeová foi bastante criticado por alguns comunicadores, sobre tudo a Rádio local, pelo fato de renunciar ao mandato.

Alguns afirmaram que Jeová deixou o cargo por não conseguir administrar a Prefeitura Municipal. O agora ex-prefeito teve que optar a época, seu problema é considerado de alto risco e necessita de dedicação total do paciente.

Em contato com a editoria do Blog do Galdino, Jeová confessou que convive com várias dores. A família optou por gravar a cirurgia com a intenção de divulgada e mostrar aos munícipes o problema enfrentado por Jeová.

Jeová enviou ao Blog a imagem de uma radiologia a leser, nela é possível identificar o desgaste existente entre o osso do fêmur e a bacia. O ex-prefeito realizará três procedimentos, sendo; Osteotomias, Artroplastia e Artrotomia, que inclui a colocação de uma prótese no quadril com a bacia.

Veja abaixo o estrago e vídeo demonstrativo da cirurgia.

Com Raelson Galdino/Blog do Galdino