Dois homens, um de 25 e outro de 26 anos, foram mortos na noite desta segunda-feira (16) na rodovia PB 105, na saída de Arara para Remígio, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas eram presidiários do regime semiaberto e cumpriam albergue na cadeia da cidade de Esperança.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo quando retornavam para a unidade prisional de Esperança, onde passariam a noite. Eles foram baleados na cabeça e morreram ainda no local.A polícia não tinha informações sobre as razões pelas quais a dupla cumpria pena.

O homem de 25 anos foi ferido por quatro tiros na cabeça. Já o homem de 26 anos foi baleado seis vezes, também na cabeça. A PM acredita que bandidos em outro veículo poderiam ter seguido as vítimas e as executado.

Parentes das vítimas foram ao local do crime e reconheceram os corpos. O caso está sendo investigado da Polícia Civil pelo Eduardo Almeida Ribeiro. Os criminosos não foram identificados e as motivações do duplo homicídio eram desconhecidas até a manhã desta terça.