A ex-vereadora e ex-vice-prefeita da cidade de Belém, Betânia Barros, resolveu declarar apoio à pré-candidatura de Célio Alves a deputado estadual nas eleições que se aproximam.

Para Betânia, o socialista tem capacidade de fazer um mandato propositivo e detém o respeito do governo do Estado, além de acompanhar de perto as ações da gestão na região polarizada por Guarabira.

“Eu decidi acompanhar a pré-candidatura de Célio Alves porque me sinto representada por ele. Eu tenho certeza que fará um excelente mandato. Vou, além de apoiar, trabalhar para eleger Célio Alves, que é um jovem inteligente, talentoso, que tem todo respeito no governo do Estado. Essas ações que Ricardo vem desenvolvendo aqui no Brejo têm o acompanhamento e a solicitação dele”, disse Betânia.

Segundo Betânia Barros, o trabalho de Célio já pode ser visto, mesmo sem mandato e acredita que pode contribuir com o desenvolvimento da Paraíba.

“Antes mesmo de ser deputado já vem trabalhando pela região e eu espero um mandato de qualidade, que venha contribuir com o crescimento da Paraíba, com o desenvolvimento da região e não tenho dúvidas disso. Eu acredito no trabalho dele, no empenho, na competência e na responsabilidade. Célio é o novo na Paraíba e é comprometido com a população”, considerou a ex-vice-prefeita.

ManchetePB com Jota Alves

COMPARTILHAR