A estreia de Capitã Marvel está se aproximando, pois falta poucos dias para Carol Danvers invadir as telas de cinema do mundo todo e o Mundo Nerd pensou em listar 5 motivos para ficar animado pro filme, numa espécie de “aquecimento” pro novo longa da Marvel Studios.

1. Primeiro filme com uma protagonista feminina.

– Apesar de termos a Viúva Negra, Feiteiceira Escarlate, a Vespa e outras heroínas o longa que contará a origem de Carol Danvers será o primeiro da Marvel a ser protagonizado por uma personagem feminina, mostrando que as heroínas vieram para ficar e que elas são tão importantes quanto os heróis, ditando a importância e representatividade do longa.

2. O filme se passará nós anos 90.

– Apesar dessa pessoa que vós escreve ter nascido nós anos 2000, Capitã Marvel será um balde de referência para àqueles que nasceram na época e uma das coisas mais esperadas, é que o filme saiba brincar com isso espremendo na veia as características da década, na ambientação, no figurino e principalmente na trilha sonora.

3. Antigos personagens retornando ao MCU.

Por se passar nós anos 90, o longa solo da Capitã Marvel trará o retorno de Samuel L.Jakson (Como Jovem Nick Fury, inclusive sua última grande participação foi em Soldado Invernal), Clark Gregg (Jovem Agent Coulson), Lee Pace ( Ronan antes de se tornar o vilão visto em guardiões da galáxia) e Djimon Hounsou( Koerath) já são motivos para ficarmos empolgados com o filme.

4. Skrulls

Os Skrulls são uma das raças mais antigas do universo Marvel, e inimigos mortais dos Kree onde nós quadrinhos eles travaram uma guerra no arco “invasão secreta” que deve começar a ser adptado no longa da Capitã. Os Skrulls são seres metaformos cuja as habilidades é se transformar em qualquer seres vivos do planeta, será que algum herói é um Skrull disfarçado?

5. Conexão com Vingadores Ultimato.

Todos sabemos que a Capitã Marvel será uma das peças chaves do próximo filme dos Vingadores (Como é sugerido na cena pôs créditos de guerra infinita), agora o que resta descobrimos é como essa conexão será feita e como Carol receberá o chamado de Nick, o que provavelmente deve acontecer na cena pôs créditos do longa.