João Pedro, Pedro Júnior, Jefferson Cavalcanti e Germano Ferreira.

O repórter pilõezinhense Pedro Júnior, estreou na manhã desta segunda-feira (01), nos microfones da Rádio Comunitária Nordeste FM 104,9 em Guarabira (PB). Pedro Júnior passa a integrar a equipe do Jornal da Comunidade ao lado de João Pedro e Germano Ferreira.

“Estou muito feliz. Agradeço a Deus por essa oportunidade, por essa nova jornada. Estava com saudades de falar em rádio. Estou chegando para somar com a equipe e contribuir com a emissora”, frisou Pedro.

O programa vai ao ar de segunda à sexta feira, das 07h às 09h com muitas informações de interesse da comunidade. “Eu agradeço aos ouvintes, a equipe do jornal, a toda diretoria, a cada parceiro e vamos em frente”, agradeceu Pedro.

Você pode ouvir no seu rádio na frequência 104,9 FM ou no aplicativo Rádios Net no link Click Aqui

PERFIL
Apaixonado por comunicação desde os 13 anos. Estudei Comunicação Social – Jornalismo, em Maceió/AL. Em 2012 consegui o registro profissional de Jornalista – DRT-3362/PB.

Iniciei a carreira na Rádio Comunitária Pilõezinhos FM 87,9. Passando por diversas da Paraíba, como a Rádio Rural AM de Guarabira, Talismã FM de Belém. Trabalhei ainda como redator e repórter nos Portais Mídia/TV Mídia, Nordeste1 e NotíciaPB.

Atualmente atuo na Rádio Comunitária Nordeste FM 104,9 e no Portal ManchetePB.

ManchetePB