Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite de segunda-feira (15), no trevo entre as cidades de Sertãozinho e Pirpirituba, suspeitos de roubo. Com eles, os policiais apreenderam uma moto que tinha sido roubada em Bananeiras no início da tarde. Os dois também são suspeitos de praticar, pouco tempo antes, um assalto a um estabelecimento comercial em Serraria, de onde eles levaram uma quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular da proprietária.

A guarnição comandada pelo cabo Giscard, do Destacamento de Pirpirituba, recebeu informações de algumas pessoas e uma moto de cor preta, com dois homens em atitudes suspeitas, estaria rondando a cidade. Os policiais intensificaram as rondas e visualizaram os dois homens com as características repassadas. Com o apoio de outra guarnição, os militares realizaram a abordagem e a revista pessoal.

Com um deles foi encontrado um facão e, ao checarem a procedência da moto, os policiais foram informados de que ela tinha sido roubada. Os dois suspeitos e os produtos do roubo foram conduzidos à delegacia.