Programa tinha sido uma das promessas de campanha do governador João Azevêdo (Foto: Francisco França)O governador João Azevêdo (PSB) lançará oficialmente, na próxima segunda-feira (20), no Palácio da Redenção, a realização do concurso público com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). A informação foi adiantada pelo governador na última segunda-feira (13), em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan.

Atualmente, já está em andamento o concurso para a Educação com a oferta de mil vagas. As inscrições começaram no dia 24 de abril e vão até dia 6 de junho e podem ser realizadas via internet ou presencialmente. Pela internet estão disponíveis até as 23h59 do dia 06/06/2019, no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br

O governador João Azevêdo já adiantou que também serão realizados concursos para o cargo de procurador do Estado, com atuação na Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB), com cerca de 30 vagas, e para engenheiros com atuação na área hídrica, com lotação na Agência Executiva das Águas (Aesa).

MachetePB / MaisPB