O jovem Carlos José, foi preso na manhã desta terça-feira (15), acusado de ter assassinado Eduardo Nascimento Silva de 27 anos. A prisão foi efetuada pela polícia civil no Bairro Bela Vista, em Guarabira.

De acordo com informações do agente Pereira, Carlos estava escondido na residência de sua mãe no momento em que foi preso. O mesmo confessou o crime e disse que havia se desentendido com a vítima e esta estaria lhe ameaçando.

O acusado ainda afirmou que se encontrou com a vítima durante a noite desta segunda-feira (14) e que a mesma teria voltado a lhe ameaçar. Diante disso, estando de posse de um revólver, perseguiu a vítima chegando a executá-la com vários disparos.

O acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira para os procedimentos legais.

O crime

Um jovem identificado até o momento como Eduardo,27 anos,que reside na rua Anísio Travassos,no Bairro Bela Vista em Guarabira, foi alvejado na noite desta segunda-feira(14) na rua Antônio Sobreira, no mesmo bairro em que mora.

Segundo informações, a vítima estava sendo perseguida por elementos, quando ao fugir entrou desesperadamente em uma residência de Nº40, que estava com a porta aberta, mesmo assim os que estavam o perseguindo entraram na casa e atiraram contra ele. O mesmo veio a óbito dentro da residência.

Ainda de acordo com informações, a vítima tinha envolvimento com drogas. A polícia foi acionada e compareceu no local do crime para realizar os procedimentos cabíveis. A lei do silêncio impera no local.

Manchete PB com Portal do Brejo