A cerimônia do Oscar rola no domingo (24), em Los Angeles, e com certeza, essa era uma das apresentações mais esperadas da noite.

Foi confirmado na tarde desta quinta-feira (21) pela Variety que as apresentações musicais dos indicados ao prêmio de Melhor Canção Original, uma das partes mais esperadas da cerimônia, sofreram uma nova alteração. Desta vez, quem fica de fora do script e não sobe ao palco é a dupla SZA e Kendrick Lamar, que concorrem ao prêmio por “All The Stars”, tema do filme “Pantera Negra”.

De acordo com a publicação, o cancelamento aconteceu por questões de “tempo e logística”, já que o rapper está fora dos Estados Unidos, trabalhando na produção de seu novo álbum. Chegou a ser cogitada a hipótese de que um substituto pudesse interpretar a canção, mas logo a possibilidade caiu por terra.

Além de “All The Stars”, concorrem também “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, “The Place Where Lost Things Go”, de O Retorno de Mary Poppins, “I’ll Fight, do RGB, e “When A Cowboy Trades His Spurs For Wings”, de The Ballad of Buster Scruggs.

Por, Papel Pop.