Deputado Federal Gervásio Maia e o Vereador Leonardo Macena.

Na sessão ordinária desta terça-feira (16) na câmara municipal de Guarabira (PB), os vereadores discutiram o assunto polêmico envolvendo o Deputado Federal Gervásio Maia (PSB).

A casa legislativa aprovou por maioria dos presentes um voto de repúdio de autoria do Vereador líder da oposição Zé Ismai (MDB) em desfavor do deputado. Zé desceu duras críticas e alfinetou o político na tribuna.

Em tempo, os vereadores Tiago do Mutirão e Leonardo Macena também deram sua opinião sobre o tema e foram a favor do voto de repúdio.

Macena chegou a dizer que Gervásio Maia trás pra Guarabira uma politicagem rasteira. “Aprenda a ser um deputado de postura. A política que você traz nossa Guarabira não merece.”, disse Leonardo acrescentando que uma parte do grupo girassol em Guarabira trabalha dessa forma com a divisão de dois grupos sendo Raízes e Nutella.

Leonardo finalizou destacando o trabalho importante que fazem os Deputados Camila Toscano, Pedro Cunha Lima e Raniery Paulino, trazendo emendas para o desenvolvimento de Guarabira.

Acompanhe aqui tudo que aconteceu na sessão, inclusive o debate envolvendo Gervásio Maia.

REDES SOCIAIS:

Siga o instagram Patrulhando Nas Ruas
Se inscreva no Canal Youtube Patrulhando Nas Ruas
Curta a Página Oficial Patrulhando Nas Ruas
Patrulhando Nas Ruas