Mano está há mais de dois anos à frente do Cruzeiro e é um dos dez que mais comandaram a equipe

Com bons números no comando do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes despertou o interesse do futebol internacional. O treinador foi sondado pela Associação Paraguaia de Futebol (APF) para assumir o comando da seleção do país.

A informação foi veiculada pelo portal de notícias paraguaio ABC Deportes. Segundo o site, o técnico do Cruzeiro seria o favorito para assumir a Seleção Paraguaia. “O técnico da ‘Besta Negra’ é um dos que poderiam chegar ao Paraguai, segundo Bruno Pont, jornalista da ABC”, relata o portal.

O jornalista informa, inclusive, que teria havido uma reunião entre Mano e dirigentes da Seleção Paraguaia.

Palavra de Mano
Procurado pelo Superesportes, Mano Menezes afirmou, por meio de sua assessoria, que permanece no Cruzeiro.

“Existiu apenas uma sondagem. E o que o Mano respondeu foi que ele tem contrato com o Cruzeiro e não há possibilidade nenhuma de ele sair nesse momento”, afirmou Camila Menezes, filha de Mano, que também é sua assessora.

O treinador tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2019. Com dois anos e um mês no comando da Raposa, Mano está entre os dez técnicos que mais dirigiram o clube na história.

Seu próximo compromisso à frente Cruzeiro do é contra o Grêmio nesta quarta, às 21h45, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste ocupa a oitava colocação na classificação do Brasileirão, com 26 pontos, dez a menos que o Tricolor Gaúcho, que está em quarto.

Do Superesportes