Marcelinho Paraíba voltou ao Treze — Foto: Ramon Smith / Treze
Marcelinho Paraíba voltou ao Treze — Foto: Ramon Smith / Treze

Marcelinho Paraíba é mais uma vez jogador do Treze Futebol Clube. O meio-campista, com passagens vitoriosas na carreira por equipes como Grêmio, São Paulo, Flamengo e Hertha Berlim da Alemanha, vai ser mais um reforço da equipe alvinegra para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A contratação de Marcelinho, que está com 43 anos de idade, foi confirmada através das redes sociais do Galo no fim da tarde desta segunda-feira (8).

Segundo o GloboEsporte/PB, na semana passada, o diretor de futebol do Treze, Ivandro Neto, já havia comentado sobre o contato do clube com o atleta, mas afirmou que a negociação estava esbarrando na pedida salarial que Marcelinho tinha apresentado. Só que as conversas entre diretoria e atleta evoluíram e neste começo de semana Marcelinho foi confirmado como dono da camisa 10 do Galo para a disputa da competição nacional.

Marcelinho Paraíba foi um dos principais nomes do Treze na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, na campanha em que o time paraibano conquistou a segunda colocação. Havia toda uma expectativa sobre a permanência do experiente meia já no começo desse ano de 2019, mas o jogador acabou disputando o Campeonato Paraibano pela equipe da Perilima, só acertando seu retorno ao Alvinegro agora, para a Série C.

O Treze segue se preparando para a disputa da terceira divisão do futebol nacional trabalhando sob o comando do técnico interino Kleber Romero no Estádio Presidente Vargas. O primeiro jogo do Galo na Série C vai acontecer no dia 27 ou 28 deste mês, sábado ou domingo, no Estádio do Arruda, contra o Santa Cruz.