Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Pilõezinhos - Foto: reprodução/ Repórter Pedro Júnior - PATRULHANDONASRUAS)
Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Pilõezinhos – Foto: reprodução/ Repórter Pedro Júnior – PATRULHANDONASRUAS)

A eleição para a escolha do novo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Pilõezinhos aconteceu neste domingo, dia 10 de março. Precisando de 50% dos votos dos associados, o atual presidente foi à reeleição em candidatura única.

Confira mais notícias no Blog Patrulhando Nas Ruas

Marcelo Matias - Foto: reprodução/ Repórter Pedro Júnior - PATRULHANDONASRUAS)
Marcelo Matias – Foto: reprodução/ Repórter Pedro Júnior – PATRULHANDONASRUAS)

A eleição ocorreu durante todo o dia e muitos associados exerceram o seu direito democrático e sindical que é de atender a convocação de eleição e de escolher os seus representantes pelos próximos 4 anos.

“Agradeço a Deus e aos 466 amigos e amigas associados que votaram em nossas chapa, nos dando mais 4 anos para trabalhar em busca de dias melhores para nossa categoria de trabalhadores e trabalhadoras rurais. Peço a Deus sabedoria para junto com todos da diretoria para defender, organizar e representar nossa categoria. A luta continua.”, escreveu Marcelo Matias em seu perfil do facebook.

Na ocasião, 466 dos 588 agricultores associados votaram e elegeram o atual Presidente Marcelo para mais um mandato a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Cidade de Pilõezinhos.

O repórter Pedro Júnior conversou com o presidente Marcelo Matias; ouça a entrevista.

 

REDES SOCIAIS:

Siga o instagram Patrulhando Nas Ruas
Se inscreva no Canal Youtube Patrulhando Nas Ruas
Curta a Página Oficial Patrulhando Nas Ruas
Patrulhando Nas Ruas