Escola Estadual Professor Raul Brasil foi alvo de tiros (Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)

Dois adolescentes encapuzados entraram atirando na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, e deixaram mortos e feridos nesta quarta-feira, 13. A Polícia Militar confirmou a morte de dez pessoas, entre crianças e funcionários até o momento, além dos dois atiradores, que comentaram suicídio após o crime. As equipes médicas já atenderam 17 feridos.

De acordo com ouvintes da rádio BandNews FM, cerca de 30 tiros foram ouvidos e viram crianças caídas no chão. A ouvinte Maiara chegou a abrigar quatro adolescentes que fugiram dos disparos e a impressão é de que os tiros foram no pátio do colégio. Segundo informações de funcionários da escola, um dos atiradores seria aluno da escola e o outro ainda não foi identificado. Os tiros foram efetuados de forma aleatória.

Uma testemunha declarou que um dos atiradores portava um revólver enquanto o outro estava com uma balestra, arma que dispara flechas.As ambulâncias do SAMU e dos bombeiros estão no local para socorrer os feridos. A escola fica perto da estação de trem Suzano, da linha 11-Coral da CPTM, e atende alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Conteúdo em atualização!

REDES SOCIAIS:

Siga o instagram Patrulhando Nas Ruas
Se inscreva no Canal Youtube Patrulhando Nas Ruas
Curta a Página Oficial Patrulhando Nas Ruas
Patrulhando Nas Ruas com Band News