Acidente resultou na morte do mecânico. (Foto: reprodução/Whatsapp).

Um mecânico morreu na noite desta quarta-feira (10), em um grave acidente envolvendo um animal solto na rodovia. O caso aconteceu por volta das 18h40 nas imediações do Motel Passione, na rodovia que liga às cidades de Guarabira a Cuitegi, na Paraíba.

De acordo com às informações, a vítima foi identificada como Cícero. O mesmo trabalhava na oficina dos irmãos Neguinho e Tôta.

De acordo com informações de familiares, Cícero havia encerrado o expediente no trabalho e foi em sua motocicleta levar a chave de uma casa na cidade de Cuitegi. No retorno, percebeu um jumento atravessando a pista, desviou do animal, mas bateu de frente com um veículo Corsa, que vinha na direção contrária.

A violência do impacto foi tamanha que dilacerou o corpo do rapaz, que ainda teve traumatismo craniano, mesmo estando usando capacete, e morreu na hora. O acidente chamou a atenção de muitos curiosos que se aglomeraram no local. O policiamento de trânsito foi acionado para isolar a área e controlar o tráfego de veículos.

Cícero era um jovem mecânico muito querida dos colegas de trabalho e era amigo de muitas pessoas em Guarabira e na região. Espirituoso, gostava de viver, de trabalhar e de fazer amigos por onde passava e não havia ninguém que não gostasse dele.

Nas redes sociais, muitos amigos ainda estão deixando mensagem de tristeza com a prematura morte de Cícero.

ManchetePB com Jota Alves