Edgar Gama foi entrevistado no Jornal da 99 2ª edição na Talismã FM. – Foto: repórter Pedro Júnior/PATRULHANDONASRUAS

O ex-prefeito de Belém Edgar Gama (PSB) foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (22) na Rádio Talismã FM 99.3. O político fez diversas declarações durante participação no Jornal da 99 2ª Edição. Com o telefone aberto, os ouvintes participaram e fizeram avaliação do trabalho que Edgar realizou como prefeito da cidade. “Sentimos sua falta na administração do município.”, disse um ouvinte.

“Eu estou satisfeito com meu grupo. As pessoas me abraçam, reconhecem e falam da minha falta.”, destacou Edgar agradecendo o reconhecimento do povo.

Sobre sua gestão, o entrevistado disse que teve um mandato muito criticado pela oposição. “Eles criticavam muito. Eu passei anos sofrendo com a oposição. Eu tinha uma câmara municipal contra mim”, desabafou.

Analisando, em sua visão, a atual gestão de Belém, Edgar Gama frisou que não existe gestão perfeita, porém, a atual não se compara com a dele. “Nenhuma gestão é perfeita mas, a minha não tem comparação a atual”, assegurou.

Edgar Gama afirmou que é preciso que todos do grupo tenham consciência voltada para o engrandecimento de Belém. “Só tem uma vaga. É preciso que toda oposição tenha sensibilidade e dizer; vamos juntos e unidos porque somos fortes.”, declarou.

O ex-prefeito disse não permitir que pessoas descompromissadas sejam governantes da cidade. “Não por vaidade, mas, por compromisso. Devemos respeitar a decisão do povo. Não quero ser problema, quero ser solução. Espero que o povo veja quem é o melhor.”, finalizou.

REDES SOCIAIS:

Siga o instagram Patrulhando Nas Ruas
Se inscreva no Canal Youtube Patrulhando Nas Ruas
Curta a Página Oficial Patrulhando Nas Ruas
Patrulhando Nas Ruas