Operação cumpriu mandados de prisão contra suspeitos de homicídios no Brejo da PB (Foto: ManchetePB/

Três homens foram presos e uma quantidade de uma substância semelhante à maconha foi apreendida durante a Operação Ultimato, realizada de forma integrada pelas Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar no início da manhã desta sexta-feira (24), nas cidades de Guarabira e Pilõezinhos.

Dos três mandados de prisão expedidos pela Justiça, dois deles foram cumpridos e os dois homens foram detidos. No caso do terceiro mandado, o acusado já cumpre pena em um presídio de Guarabira. A terceira prisão aconteceu em flagrante por posse de entorpecente durante o cumprimento dos seis mandados de busca e apreensão.

Os presos detidos na Operação Ultimato são acusados de envolvimento em homicídios, tentativas de homicídios e outros crimes relacionados ao tráfico de drogas nas duas cidades, conforme informou comandante do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto.

“A operação teve um resultado exitoso pela importância do trabalho integrativo dos órgãos operativos de segurança pública que contam também com a participação da população, através do 190 ou do 197”, disse o comandante.