Rua onde aconteceu desabamento da Muzema (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Rua onde aconteceu desabamento da Muzema (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

O paraibano Jefferson da Silva Trajano, de 28 anos, sua esposa Carla Batista, de 30 anos, e os filhos Enzo e Arthur, estão entre os desaparecidos após desabamento de dois prédios no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12).

O irmão de Jefferson, Jandi, disse em entrevista à rádio Correio que tem esperança de encontrar os familiares, que são do município de Cacimba de Dentro, com vida.

“Caiu laje sobre laje e ele morava no térreo. O prédio caiu inclinado para trás. A nossa esperança é que eles estejam dentro de algum ‘bolsão de ar’, protegidos por alguma laje. (Na casa) era ele, a esposa, e dois filhos: um de três anos e um de seis”, disse Jandi.

Ainda segundo Jandi, Jefferson estava dormindo no próprio restaurante desde o temporal que atingiu o Rio de Janeiro, mas que, nessa noite de quinta-feira (11), decidiu voltar para o apartamento.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmam ao menos 3 mortos e 10 feridos. A prefeitura informou que as construções que desabaram são irregulares e a comunidade, de Muzema, é controlada por milicianos.