Paula Fernandes reagiu as críticas de Luan Santana a respeito do refrão adaptado da música “Shallow”. Em recente entrevista, o sertanejo contou que não aprovou a versão da trilha sonora do filme “Nasce uma Estrela” e que chegou a tentar convencer a cantora de mudar trecho. “Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: ‘Vamos trocar essa partezinha?”, recordou o músico.

Paula opinou sobre a declaração do artista e acredita que “tudo é questão de gosto”: “A própria Lady Gaga aprovou imediatamente, então, se eu ela aprovou.. só isso que eu tenho pra falar”.

‘A gente não se falou mais’
Paula Fernandes afastou mal-estar com Luan Santana, mas entregou não ter tido mais contato com ele após ficar de coração partido pelo desfalque do músico na gravação de seu DVD “Origens”, realizado em Minas Gerais. “A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não. Por mim tá tudo bem”, disse ela, que recebeu Neymar no palco de show em Portugal. “Meu Bradley Cooper”, disse a mineira no evento.

Ouça: Juntos (Shallow) – Paula Fernandes e Luan Santana

Do ManchetePB
com Purepeople