O Disney+ está vindo para revolucionar os serviços de streaming. A plataforma conterá todo o conteúdo produzido pela Disney, inclusive uma das séries animadas mais adoradas de seu catálogo, Phineas e Ferb. Porém, além de trazer todos os episódios da série, a plataforma também vai lançar um novo filme original, que dará continuidade à trama encerrada em 2015.

O nome do filme será Phineas and Ferb: Candace Against the Universe (em tradução livre, Candance Contra o Universo). A trama vai seguir a dupla de irmãos tendo que resgatar Candance, a irmã mais velha de Phineas.

Ainda não se sabe muito mais a respeito do projeto, nem mesmo qual será a participação de Perry, o Ornitorrinco na história. Contudo, é esperado que o elenco de vozes originais da série animada retorne para dublar seus personagens no filme animado.

Também não sabemos ao certo qual será a data de lançamento da animação, mas espera-se que ele saia junto com o próprio serviço de streaming – que chega aos Estados Unidos no dia 12 de novembro. Até lá, devemos ter mais notícias oficiais.

Da Redação\Com Legião dos Heróis