Secretários Nanan (Esportes) e João Fernandes (Infraestrutura), avaliando os últimos detalhes antes da inauguração

A Prefeitura de Jacaraú se prepara para entregar aos munícipes a primeira obra da gestão do prefeito Elias Costa, a arena esportiva “Márcio Rodrigues de Almeida” será inaugurada na tarde desta terça-feira (12).

Um equipamento que há muitos anos foi o sonho dos desportistas local, será palco do maior torneio da modalidade beach soocer: a Copa Nordeste. Durante quatro dias delegações de seis Estados (PB, PE, AL, SE, RN, PI) competirão pelo título brasileiro.

A solenidade, prevista para iniciar às 18h00 terá apresentações culturais, esportivas e deve ser prestigiada pelos presidentes da Confederação Brasileira de Beach Soocer, senhor Rodrigo Royo, da Federação Paraibana de Beach Soocer, senhor Ailton Cavalcanti, além das falas das autoridades, o Prefeito Elias Costa, e dos secretários de Esportes e Infraestrutura, Carlos Gerônimo (Nanan), João Fernandes, respectivamente.

A arena esportiva levará o nome de “Márcio Rodrigues de Almeida”, uma justa homenagem a um atleta jacarauense, morto em um acidente em 2012.

O valor do investimento não foi informado, mas a obra foi realizada com recursos próprios da PMJ. A final dos jogos está prevista para às 19h00 do próximo sábado (16). A expectativa da PMJ é de que o evento atraia um grande público para o município de Jacaraú. O torneio abre caminho para campeonatos locais de outras modalidades, que já estão sendo organizados pela Secretaria.

ManchetePB