Suspeito foi localizado na sua residência e preso em flagrante (Foto: Assessoria 4º BPM)
Suspeito foi localizado na sua residência e preso em flagrante (Foto: Assessoria 4º BPM)

Depois de ser identificado através das imagens das câmeras de um mercadinho localizado no centro da cidade de Caiçara, Região Metropolitana de Guarabira, um homem foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (28).

A guarnição composta por cabo Franklin, cabo Maviael e soldado Xavier foi informada, através de um telefonema para a linha direta, de que teria havido o furto de um aparelho de telefone celular no interior do estabelecimento comercial. Ao terem acesso às imagens, os policiais visualizaram o suspeito furtando o telefone que estava sobre o balcão, colocando dentro da bermuda e saindo do local. Ele foi localizado na sua residência, onde o telefone furtado também foi encontrado, e preso em flagrante.

Em Alagoinha, na madrugada do domingo, uma mulher entrou em contato com o Copom informando que havia sido agredida com socos e pontapés pelo seu companheiro. A guarnição comandada pelo sargento Assis compareceu ao local e conseguiu localizar e prender o acusado, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

No sábado (27), em Cuitegi, algumas pessoas entraram em contato com a Polícia Militar informando que estava havendo uma confusão generalizada em via pública e que um homem havia sofrido um golpe com uma pedrada na cabeça. A guarnição comandada pelo sargento Amaro compareceu ao local e, com o apoio da guarnição comandada pelo cabo Targino constataram a veracidade da denúncia e conduziram as partes para a delegacia.

No início da noite de sábado (27), no centro de Logradouro, a guarnição comandada pelo cabo Franklin, ao realizar rondas, visualizou o condutor de uma moto apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A guarnição interceptou e abordou o suspeito, que se portou de forma agressiva e alterada. Ele foi detido e encaminhado ao posto da 2ª CPTran, onde foi constatada a embriaguez através de teste do etilômetro e a moto foi apreendida.