O Deputado Raniery Paulino utilizou as redes sociais para fazer criticas, a atual gestão da Prefeitura Municipal de Guarabira. O parlamentar criticou a falta de acessibilidade no acesso principal do IFPB.

O Parlamentar apresentou para a Prefeitura de Guarabira, a demanda para que a atual gestão, faça o calçamento com direito a acessibilidade para todos os alunos, permitindo a mobilidade para todos.

Acessibilidade consiste em permitir que haja possibilidades de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida participarem de todas as atividades, visando à sua adaptação e locomoção, eliminando as barreiras.

De acordo com Raniery, “O Campus da IFPB Guarabira foi uma das maiores conquistas do século para o povo de Guarabira, é necessário que a prefeitura de Guarabira se preocupe com o acesso dos carros, ônibus e dos pedestres para a Instituição” frisou Raniery, preocupado com o acesso da população na IFPB.

Na oportunidade, o parlamentar falou sobre o requerimento que apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba, solicitando ao Governo do Estado que coloque as sinalizações necessárias nas proximidades da Instituição de Ensino.

ManchetePB com Nordeste1