Festa reuniu grande público

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou neste sábado (20) a 2ª noite da Festa do Rosário, como parte das festividades da Padroeira de Pirpirituba, Nossa Sra. do Rosário. “A gestão tem se empenhado em revitalizar as festas tradicionais locais, o que permite valorização do município e proporciona geração de renda para aqueles que trabalham nas festividades, além de oferecer lazer ao nosso povo”, afirma o Prefeito Denílson Freitas (Didiu).

O primeiro dia de shows (19) contou a banda Forró no Camarote, o cantor Henry Freitas e a “Rainha do Forró” Eliane.

A segunda noite de shows da Festa do Rosário bateu recorde de público e foi aberta com a banda Galera do Arrocha, em seguida foi a apresentação do cantor e sanfoneiro campinense, Ranniery Gomes, e para encerrar a noite festiva, a ex-vocalista das bandas Forrozão Tropykália e Garota Safada, Mara Pavanelly, de Fortaleza-CE e sucesso em todo Nordeste.

O momento contou com a Presença do Prefeito Didiu, a primeira-dama Luana Priscila, secretários e vereadores municipais, além de toda comunidade e visitantes das cidades vizinhas que vieram prestigiar a festa.

ManchetePB