Marta e companhia estreiam neste domingo contra a Jamaica (Foto: Getty)
Marta e companhia estreiam neste domingo contra a Jamaica (Foto: Getty)

O rapper paraibano Luciano D10 decidiu homenagear a principal jogadora da seleção brasileira de futebol feminino: a atacante Marta. Às vésperas da estreia brasileira na Copa do Mundo da França, o músico fez uma música a pedido do GloboEsporte.com para a camisa 10 e em um trecho da canção (veja abaixo) cita até Ronaldo Fenômeno.

“Marta é uma referência. Foi seis vezes a melhor do mundo. Entre homem e mulher, é a atleta que mais foi eleita a melhor do mundo. Ela é a jogadora que mais fez pela Seleção Brasileira. É a referência que merece todo respeito e reconhecimento possível. Sou muito fã dela”, disse Luciano D10.

Luciano D10 produziu música para Marta (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Luciano D10 produziu música para Marta (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O rapper é de Mari, que tem cerca de 23 mil habitantes, e fica a cerca de 60 quilômetros de João Pessoa. Luciano D10 tem um estúdio improvisado no terraço de casa para produzir as músicas. O cantor decidiu ingressar na música em 2012.

Além de Marta, Luciano D10 também chegou a compor para a zagueira Bruna Benites e a meia Andressinha. As duas também foram convocadas para a Copa do Mundo e vai buscar fazer história pelo país em solo francês.

Confira a letra da música para a Rainha Marta:

Ela é nossa estrela, uma lenda mundial
Desculpa aí, Ronaldo, ela é fenomenal
São seis vezes a melhor, a Rainha do esporte, que evolui a cada ano e cada vez está mais forte
Então estou cantando desejando toda sorte
Aqui é o D10 direto para o Globo Esporte