A Quarta-feira de Cinzas será muito agitada para os fãs do bom futebol. E os números impressionam, 81 mil ingressos foram vendidos em apenas 37 minutos, simplesmente para ver Real Madrid e PSG (ou melhor Cristiano Ronaldo x Neymar) para à disputa das quartas de final da Champions League, com o primeiro duelo sendo disputado no Santiago Bernabéu, às 17h45 (de Brasília).


Visando aquecer o confronto entre o bicampeão e um forte candidato ao título inédito. E o duelo entre os craques (Cristiano Ronaldo x Neymar) pode até influenciar, numa disputa maior, no prêmio de melhor jogador do mundo de 2018.

 

Estatística de ambos:

 

  • Cristiano Ronaldo é o artilheiro. Ele marcou nove gols em seis jogos, sendo dois em cada. Essa vocação de goleador também é mostrada na quantidade de chutes: 40 ao todo, sendo que 21 foram na direção do gol. Como armador de jogadas, porém, o português ainda não brilhou. Tem bom aproveitamento nos passes, 84% de acertos, mas nenhum resultou em gol. Só dois terminaram com finalizações.
Estatística de Cristiano Ronaldo
  • Já Neymar é quem se destacou mais como “garçom”, ou seja, o melhor criador de jogadas. Ele já deu duas assistências, além de ter marcado seis gols. O aproveitamento dos passes não é tão bom, 70%, mas isso pode ser explicado porque ele arrisca toques mais ousados e verticais. E fazendo isso ele foi quem mais criou chances para finalização, sete ao todo.
Estatística de Neymar Jr.
COMPARTILHAR