Rock Story: Após ameaça de Alex, Júlia decide se entregar à polícia

Júlia (Nathalia Dill) resolverá se entregar à polícia para se livrar das ameaças de Alex (Caio Paduan) em Rock Story. A bailarina será abordada na rua pelo bandido na frente de Chiara (Lara Cariello) e temerá pela segurança da garota e de Gui (Vladimir Brichta).

Os laços entre Júlia e Gui ficarão cada vez mais fortes nos próximos capítulos, e o roqueiro se declarará para a amada em um jantar romântico. “Com você, eu entendi que amor não é pra ser insegurança, sofrimento. Amor é ter certeza de que tem alguém ali do teu lado, que te apoia. E ainda por cima é linda e gostosa pra caramba”, dirá ele.

Com isso, a bailarina ficará com medo de que as ameaças do ex-namorado prejudiquem Gui, e, após ser abordada por ele no meio da rua, decidirá se entregar à polícia sem contar nada ao roqueiro.

“Eu vim aqui me entregar”, falará ela ao delegado. “Se entregar? A senhora cometeu algum crime?”, questionará o agente. Sim. Quer dizer, não, na verdade, eu não cometi crime nenhum, mas eu caí numa armação do meu ex-namorado”, continuará ela.

Na cena, que vai ao ar no dia 14, Gui chegará na delegacia em meio ao depoimento da amada, e não conseguirá impedi-la de contar a história da armação que sofreu.

Do Notícias da TV

COMPARTILHAR