Rock Story: após falso sequestro, Néia é capturada por bandidos de verdade

Ana Beatriz Nogueira (Néia) em cena de Rock Story; megera aceitará participar de armação

Néia (Ana Beatriz Nogueira) aceitará o plano de Lázaro (João Vicente de Castro) para forjar um sequestro e impedir o casamento de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes) em Rock Story. A megera, no entanto, acabará capturada por bandidos de verdade, e será obrigada a sacar dinheiro no banco.

O empresário terá a ideia de armar um falso sequestro para barrar os planos de casamento de Léo e Diana e fará a proposta para a mãe do cantor. No primeiro momento, Néia recusará a ideia, mas depois aceitará participar da armação.

A megera ficará desaparecida, e o cantor, acreditando se tratar mesmo de um sequestro, cancelará o casamento, para a alegria de Lázaro e Néia. O empresário, então, avisará a cúmplice que ela já pode voltar para casa, e ela será deixada à beira da estrada para dar mais veracidade à história. Será nesse momento que os bandidos de verdade a abordarão e anunciarão o sequestro-relâmpago.

Os criminosos rodarão a cidade com Néia no carro e a obrigarão a sacar dinheiro em um banco. Apavorada, a vilã conseguirá ligar para o filho e pedir socorro.

Após o resgate, Néia voltará para casa, dará de cara com policiais e ficará em pânico com a possibilidade de o falso sequestro ser descoberto. A sequência vai ao ar a partir da próxima terça-feira (10).

COMPARTILHAR