Santanna, o Cantador, é a principal atração da primeira noite do 'Maior São João do Mundo 2019', em Campina Grande (Foto: Iara Alves/G1PB)
Santanna, o Cantador, é a principal atração da primeira noite do ‘Maior São João do Mundo 2019’, em Campina Grande (Foto: Iara Alves/G1PB)

Após o cancelamento do show de Ivete Sangalo, Santanna “O Cantador” é a atração principal na abertura do São João 2019 de Campina Grande, que acontece nesta sexta-feira (7). Além de Santanna, assumem a abertura Flávio José, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda e Pedrinho Pegação.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, nesta sexta-feira os portões do Parque do Povo estarão abertos ao público às 19h. A partir desse horário, já estarão com atrações as Ilhas de Forró e o palco cultural Ipiranga, localizado no piso inferior do local.

As atrações no palco principal, localizado na arena de shows do Parque do Povo, começam a partir das 21h. O primeiro a subir ao palco é o cantor Genival Lacerda. Em seguida, a apresentação fica por conta do trio de forró Os 3 do Nordeste. Depois sobe ao palco Santtana “O Cantador”, com participação de Flávio José e, por fim, Pedrinho Pegação.

Esta é a 36ª edição do “Maior São João do Mundo”, que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima, Léo Santana, Wesley Safadão, a dupla Mateus & Kauan e Marília Mendonça, além de artistas como Alceu Valença e Flávio José.

Ordem das atrações no 1º dia de festa

  • 21h – Genival Lacerda
  • 22h – Os 3 do Nordeste
  • 0h – Santanna “O Cantador” (com participação de Flávio José)
  • 2h – Pedrinho Pegação