O iogurte que parecia azedo demais para ser digerido pelo ex-vice-prefeito de Cuitegi, Raul Meireles, ganhou novo sabor depois que o ex-vereador Pedro Cangula decidiu cumprir o que diz o rótulo: “agite bem antes de beber”.

Fazendo jus ao nome que recebeu de grande jogador, Cangula, driblou bonito, chegou dentro da área e fez o gol.

O que ninguém esperava era que um simples consumidor ensinaria ao Prefeito Guilherme Madruga, que já foi gerente de uma fábrica de iogurte, a maneira certa de servir o produto as pessoas que tem paladar menos apurado, como Raul, que é chegado as guloseimas populares de Cuitegi.

O resumo da ópera, ou melhor, da degustação, é que Raul Meireles fez as pazes com a grupo político do prefeito Guilherminho, reforçando o projeto de reeleição do gestor, que conta com os apoios do atual vice Chico Mala e do ex-prefeito Edinaldo.

Parece que o iogurte azedo vai sobrar para o ex-prefeito Tota Belizário, que busca consolidar desde o último pleito, o nome da esposa Dona Dinha.

Opa! Antes que esqueça! Registro o grito de Edinaldo dirigido ao grupo político: “agita Guilherminho que fica melhor para beber!”.

Rafael San