Geraldo Antônio – Secretário de Saúde

O Hospital Regional de Guarabira passará por uma reforma. O anúncio foi feito pelo Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Antônio, durante entrevista concedia à Rádio Integração FM, 102.3.

Ele assinalou as melhorias que vem sido feitas, destacou que o HR foi dotado de um novo foco cirúrgico, carro de anestesia e dois ventiladores pulmonares. O investimento chega perto dos 300 mil reais. Com a reforma, prevista para o próximo ano, o HR será dotado de uma UTI Infantil.

Ao comentar o anúncio Gilson Cândido, Diretor do HR, assinalou a importância do apoio recebido por parte da Secretaria. ‘O governador João Azevedo e o Secretário Geraldo An

tônio tem ajudado muito o Hospital Regional.

Gilson disse que a Secretaria tem investido na modernização dos equipamentos e na humanização dos serviços oferecidos à população. Lembrou, ainda, que
esse ano o HR já realizou 2.744 partos, fez 1083 cirurgias e quase oito mil exames de ultrassonografia.

O

Hospital Regional de Guarabira fez, recentemente, duas cirurgias com a utilização de vídeo. ‘Esse é um procedimento menos invasivo, mais confortável para o paciente e menos oneroso,  já que fica menos tempo no internado. Foi o que disse o Dr. Kim Vitor, médico cirurgião.

Gilson Cândido finalizou dizendo que o HR quer ter cada vez mais qualidade nos serviços que oferece à população, tendo em vista ser referência para mais de 250 mil usuários do brejo, piemonte e curimataú. ‘Estamos no caminho certo, temos uma excelente equipe e a Secretaria tem nos apoiado firmemente’, afirmou.

Gilson Cândido, Diretor do Regional
Médico Dr. Kim Vitor

 

Por Expresso PB